twitter

*Encontre o melhor preço*

Caixa de promessas

Rádio Excelsior AD - 1350 Khz

Se Gostou, compartilhe!!!


Não posso deixar de testemunhar este milagre. Esta é apenas uma das bênçãos que Deus tem me outorgado por sua imensa graça.

O meu casamento se aproximava, as preocupações aumentavam, ter que pagar aluguel eu não queria…

Pedi para Deus para que Ele entrasse com providência. Não reclamei para ninguém. Deus ouviu meu clamor e hoje para sua Glória e Louvor tenho minha casa própria.

3 comentários:

  1. Amado irmão!

    Deus é fiel aos que o buscam com coração quebrantado e que confiam de que suas promessas são infalíveis.
    Glória a Deus porque ele e sua palavra permanecem para sempre!
    Este blog é muito bom com muita diversidade e edifica a nossa fé.
    Que "as bençãos do Senhor que enriquecem e não acrescentam dores", estejam sobre sua vida e família.
    Já estou seguindo este blog abençoador.
    Graça e paz!

  1. que testemunho mais rapido ??? sem detalhes!! como quer que uma pessoa creia nesse testemunho contando dessa forma?
    me desculpa amigo pode me criticar se quiser sou evangelico desde criança e ja tive revelaçoes e visoes sobrenaturais de deus na minha vida,mas nao creio em tudo que se fala por ai, se vc realmente ganhou uma casa de deus conte detalhes por detalhes, e nao apenas isso que vc acabou de contar, pois tenho orado a deus varios anos eu e minha esposa,pra termos a nossa casa propria, mas nunca recebemos ao contrario fomos roubados quando estavamos pagando uma cooperativa, e acabamos ficando sem o apartamento isso ja faz 13 anos, e agora estamos de aluguel, sou casado temo ao senhor amo meus 2 filhos, sou um pai amoroso ,presente, fiel amo ate os meus inimigos, mas ate agora a casa propria nao chegou??? o que vc acha ? talvez vc ira dizer ahh mais vc esta em pecados com deus!!que pecados? pecado em comer,beber,dormir,amar seus filhos? seraque isso é pecado? entao nenhum se salvará..se quiser falar comigo detalhes e saber um pouco da minha vida meu msn evangelistadaultimahora@hotmail.com

  1. Acabei de encontrar este blog e lendo este comentário acima. Não sei qual situação está pessoa está passando agora. Uma coisa eu sei Nosso Deus é Deus de Milagres Ele é o mesmo de ontem, hoje e será o mesmo eternamente. O maior milagre que Ele veio e quer operar é a salvação do homem do pecado das garras de satanás. Esse sim é o maior milagre. Jesus nos advertiu q não devemos está ansiosos com o dia de amanhã, tendo com o que comer e vestir estejais satisfeitos. Então se Deus me dá condições de pagar aluguel e ainda me alimentar. Este não é um milagre? Deus sabe de todas as coisas e faz como Ele quer e dá a quem quer. É assim q eu creio. Que o Senhor Deus nos ajude a entender os seus propósitos. Agradeço sua visita em meu blog e por seguir. tmb estou seguindo aqui. abçs

Postar um comentário

Teste seu conhecimento Bíblico

*Notícias*